Guerrinha

Unknown On terça-feira, outubro 05, 2010



"- Acertei! Acertei você!

- Não acertou não, eu desviei! PEW PEW PEW!!
"

0 Responses "Guerrinha"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.