O melhor jeito de acordar um amigo, durante uma tarde de domingo.

Gabriel On sexta-feira, outubro 29, 2010

TIROTEIO!!!!
É os homi manolo! SE ESCONDE!
huiasdhuIHDuiadhuiASDHUIadhiuASDHUIadhiuAHDSIUahdiuaHDUIUI


Enviado pelo Marlon

0 Responses "O melhor jeito de acordar um amigo, durante uma tarde de domingo."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.