Jokenpo

Unknown On quarta-feira, outubro 27, 2010

Não sei porque, eu ri pra caralho dessa tira. Deve ser o maldito sono.


Perdeu playboy, perdeu!!




Update:
Só pra constar aqui... GOL PORRA!! XD
(Timão x Flamengo - 27 de outubro, 22:34)

0 Responses "Jokenpo"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.