Só pra constar!

Guilherme On sexta-feira, setembro 17, 2010

Hoje agente discutiu na escola, pq o Felipe Neto ganho do PC no Prêmio de WebStar, e eu estava afirmando que o Felipe Neto tem + views no canal, e mais seguidores no twitter, por isso ele ganho.
Porém, o Marlon e o Pinha estavam discordando de mim!.
Então tai a prova seus burros!.






Não acho o Felipe Neto melhor que o PC, nem o PC melhor que o Felipe Neto, gosto dos 2.
Só é pra prova que o Felipe Neto é mais POPULAR na internet, e consequentemente ele ganho o prêmio!

0 Responses "Só pra constar!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.