Porém, o Marlon e o Pinha estavam discordando de mim!.
Então tai a prova seus burros!.


Não acho o Felipe Neto melhor que o PC, nem o PC melhor que o Felipe Neto, gosto dos 2.
Só é pra prova que o Felipe Neto é mais POPULAR na internet, e consequentemente ele ganho o prêmio!







0 Responses "Só pra constar!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.