Cara, isso era a abertura de um jogo de PS1.... É uma das coisas mais engraçadas que eu já vi num jogo, Não se preocupem nem em entender o que o cara fala, não é importante.. AHSDUIHDUIAHSDUIAHSDIUADSHUIAS
cara, realmente ..pra quem tiver um ps1 e quiser ver como é a porra do joga, entrar em contato comigo.. pois eu tenho esta reliquia, ganha pelo nosso amigo "dono do post" GAYBRIEL!! ó/
cara, realmente ..pra quem tiver um ps1 e quiser ver como é a porra do joga, entrar em contato comigo.. pois eu tenho esta reliquia, ganha pelo nosso amigo "dono do post" GAYBRIEL!! ó/
HUAISDHUISD, se não sou eu pra te dar de aniversário essa bagaça, a abertura mais foda de todos os jogos eu nunca teria visto HAUISDHUISAD
podcrer, um URRA para o Gabriel
"URRAAHH"