Rampage!!!

Gabriel On segunda-feira, setembro 27, 2010



Cara, isso era a abertura de um jogo de PS1....
É uma das coisas mais engraçadas que eu já vi num jogo,
Não se preocupem nem em entender o que o cara fala, não é importante..
AHSDUIHDUIAHSDUIAHSDIUADSHUIAS

3 Responses "Rampage!!!"

  1. Marlon says:

    cara, realmente ..pra quem tiver um ps1 e quiser ver como é a porra do joga, entrar em contato comigo.. pois eu tenho esta reliquia, ganha pelo nosso amigo "dono do post" GAYBRIEL!! ó/

  2. Gabriel says:

    HUAISDHUISD, se não sou eu pra te dar de aniversário essa bagaça, a abertura mais foda de todos os jogos eu nunca teria visto HAUISDHUISAD

  3. Marlon says:

    podcrer, um URRA para o Gabriel

    "URRAAHH"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.