Para Matar a Saudade dos Gráficos..

Gabriel On quarta-feira, setembro 08, 2010



Bom, até hoje evolução pra mim é quando o pokémon vira um mais forte....

0 Responses "Para Matar a Saudade dos Gráficos.."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.