Micro conto

Unknown On sábado, setembro 04, 2010

"Hoje, eu estava em um café quando desesperadamente precisei peidar. A música estava bem alta, então eu calculei para soltar o gás em sincronia com o ritmo. Depois da música, comecei a me sentir melhor. Terminei meu café e notei que todo mundo estava me olhando...

...foi quando lembrei que estava usando o meu iPod."



Bom final de semana prolongado, ser humano.

0 Responses "Micro conto"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.