Eleições:

Gabriel On terça-feira, setembro 28, 2010


Os brasileiros todos nessa situação......


Encontrei isso no site Reasons to hate Brazilians .. Na verdade quem achou foi o Marlon, mas MANO!.. É FODA esse site!!





0 Responses "Eleições:"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.