Coreanos são retardados.

Gabriel On segunda-feira, setembro 13, 2010

Olha a cara dessa loca!
Isso só pra conquistar quatro títulos no boxe, de uma vez....
Ganhou a luta no décimo round, parecendo um defunto já. ô.o



Mas......
ISSO QUE É HOOoOoOOMI!

Notícia completa em Globo.com

Dica do meu padrinho, que também não tem bosta nenhuma pra fazer.. HAUISDHUISA

0 Responses "Coreanos são retardados."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.