Isso só pra conquistar quatro títulos no boxe, de uma vez....
Ganhou a luta no décimo round, parecendo um defunto já. ô.o

Mas......
ISSO QUE É HOOoOoOOMI!
Notícia completa em Globo.com
Dica do meu padrinho, que também não tem bosta nenhuma pra fazer.. HAUISDHUISA







0 Responses "Coreanos são retardados."
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.