Aniversário do Mário: [atrazado]

Gabriel On terça-feira, setembro 14, 2010

Desculpe Mário, esqueci do seu aniversário ontem, PORTANTO:
Parabéns!



Na verdade.. eu nem ia postar nada sobre isso, pq afinal o Prentice já postou meio sublime ali... mas eu achei esse gif e achei legal, e precisava de um motivo pra postar essa porra aqui ¬¬ HAUSIDHIASD

0 Responses "Aniversário do Mário: [atrazado]"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.