Esses dias o Guilherme andou reclamando que eu, o Gabriel e o Pinha só postamos vídeos ultimamente, e que isso "deixa o blog lento"...
...todo mundo junto comigo, vamo lá:
FO-DA-SE!!
Porque o que é bom é pra ser mostrado, porra! ;)
Porque o que é bom é pra ser mostrado, porra! ;)
"Quaaaaaaaase que a gostosona te salva heim, manolo?"







0 Responses "Trailer de Bioshock Infinite -- FODA"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.