Santa ignorância, Batman!

Unknown On domingo, agosto 08, 2010

Na verdade não foi o pênalti em si. Foi a causa dele que foi... bem, ahnn... completamente imbecil e idiota!! Mulheres... meio ingênua.


A Koréia só sifod no futebol mermo

0 Responses "Santa ignorância, Batman!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.