Eu tava perguntando pra @beatrizmsays qual era a diferença entre a Banda Cine e a Restart...

Com essa educada resposta, eu resolvi procurar no google, e ver se eu sou uma pessoa muito RETARDADA ou não, foi ai que eu achei.

Analizando melhor a foto, pra ver se eu nao sou RETARDADO eu cheguei as seguintes conclusões.


Realmente Bia, vc está certa, agora eu vejo toda a diferença, isso sem contar as músicas e as roupas que são TOTALMENTE diferente, Ufa, ainda bem que não sou Retardado e vi a diferença, se você acha que CINE e RESTART é tudo o mesmo bando de viado se enganou, eles são viados de bandos diferentes, não seja Retardado meeu ! hahahaha!







kkkkkkkk, se fodeu