No Twitter...

Guilherme On terça-feira, agosto 31, 2010


Eu tava perguntando pra @beatrizmsays qual era a diferença entre a Banda Cine e a Restart...



Com essa educada resposta, eu resolvi procurar no google, e ver se eu sou uma pessoa muito RETARDADA ou não, foi ai que eu achei.



Analizando melhor a foto, pra ver se eu nao sou RETARDADO eu cheguei as seguintes conclusões.





Realmente Bia, vc está certa, agora eu vejo toda a diferença, isso sem contar as músicas e as roupas que são TOTALMENTE diferente, Ufa, ainda bem que não sou Retardado e vi a diferença, se você acha que CINE e RESTART é tudo o mesmo bando de viado se enganou, eles são viados de bandos diferentes, não seja Retardado meeu ! hahahaha!

1 Response to "No Twitter..."

  1. Marlon says:

    kkkkkkkk, se fodeu

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.