Momento: Piada Interna!

Gabriel On quarta-feira, agosto 18, 2010

HAHAHAHDSUIAHSDIUAHSDIUHASDHAHAHUIDSHUAISDHAHUAHUSDHUASDHUAHSD
HAHAUHDAHSDHUASDHAHSDHUASDHUIASD

Porra, de 'Po' é palhaçada...

Ainda se fosse de 'Tinky Winky'... ou de 'Dipsy' AHSUDIHASI



Agradecimentos à Amanda, que provavelmente vai apanhar hoje,
por ter FODIDO com o irmão... AHSDUIHASDI

0 Responses "Momento: Piada Interna!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.