FODA FODA FODA!!

Unknown On sábado, agosto 28, 2010

Quero ver vocês adivinharem todos os jogos.
Perguntem pra mim depois se não souberem. [/humilde]




Eu chorei na parte da triforce... o.-,

0 Responses "FODA FODA FODA!!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.