Está de volta!

Gabriel On terça-feira, agosto 17, 2010

Um dos maiores eventos do Rock do MUNDO!

ROCK IN RIO 2011 !!!

1 Response to "Está de volta!"

  1. Marlon says:

    e que nao tenha Restart, e nem Cine, e Nxzero, e nem Fresno, e nem Hori, e nem... ah, tem muito viado hoje por ai dizendo que toca rock, e na verdade toca é PORRA NENHUMA!!!

    bando de filhosdaputa!!

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.