Travesseiros pra quem tem problema de ...

Guilherme On segunda-feira, junho 07, 2010






Bem, da pra entende. E REALMENTE, é Broxante kkkkkkkk, mas com as mulheres da foto acho dificil o travesseiro fazer efeito, eta Loirinha

1 Response to "Travesseiros pra quem tem problema de ..."

  1. Marlon says:

    haahaha, bem bolado

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.