Advinha...

Guilherme On domingo, junho 20, 2010

O que é uma coisa colorida que faz um barulho MUUUITO irritante e ta muito na moda agora???

.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.

O RESTART !



È BEEM mais irritante que a Vuvuzela!

1 Response to "Advinha..."

  1. Marlon says:

    hehe, muito boa

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.