Enquete...

Guilherme On sábado, abril 10, 2010



Eu sou a favor, afinal se suicidar é um crime muito grave, a pessoa com certeza merece a morte

0 Responses "Enquete..."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.