Até tu, ORKUT?!

Gabriel On segunda-feira, abril 19, 2010


AI QUEN'TI BELIVI!

1 Response to "Até tu, ORKUT?!"

  1. Anônimo says:

    KKKKKKKKKKKKK,GOSTEI

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.