Eae minha gente, o blog está ai denovo.. 2.0!
Nova cara, equipe fixa agora, posts diários divididos entre a equipe, assim nao tera um dia sem posts novos pra todo mundo.
Nessa nova tentativa de fazer dar certo essa bagaça, o blog nao vai ser limitado só pra galera, vai virar um blog universal, sobre tudo, mas logicamente continuamos com as piadas internas.
se voce for de outra cidade, divulga pra todos os seus amigos ae, faz o maximo ae pra divulga o blog, que conforme ele cresce, a gente pode trazer mais coisas novas pra todo mundo.
COMENTEM nos posts, sério.
a gente nao se empenhava antes, porque nao dava audiência o blog.
ninguem comenta se ta bom ou nao os posts, nada.
e é isso ae! contatos abaixo: falou, demorou, e é nois.

guilherme_piraju@hotmail.com // Orkut

maruchi@live.fr // Orkut

gabriel_gtrr@hotmail.com // Orkut






0 Responses "A Volta;"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.