Pokemon..

Guilherme On sexta-feira, março 12, 2010






nunca obrigue seu pokemon a fazer coisas que ele nao quer..como por exemplo jogá-lo na agua.
ele pode se vingar.

2 Responses "Pokemon.."

  1. Noosss Kskei mano...

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.