Gifs! Porque rir da vida é o que há;

Pinha On sábado, março 20, 2010


porque tirar a camiseta MEU DEUS?


ia nascer um lobisomem safadinho. kkkkkkkk

1 Response to "Gifs! Porque rir da vida é o que há;"

  1. Unknown says:

    HEUHuEHUhEUHuehuhUEHUhU
    muitoo cusãoo EuEHuHE
    pq o cara tiro a camisa?

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.