É campeão.

Pinha On segunda-feira, março 15, 2010


Não queria mesmo. Foda-se.

1 Response to "É campeão."

  1. Marlon says:

    porra, a cara do muleque é foda!!
    na boa mesmo

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.