Coisas que aprendi vendo desenho animado:

Guilherme On domingo, março 21, 2010

- Gatos e ratos sao imortais
- Se eu ficar irritado posso virar um super sayajin
- Se eu fizer movimentos malucos com a mão posso me multiplicar
- Se eu juntar 7 bolas laranjas eu posso reviver quantas vezes eu quiser
- Pombos não podem ser capturado
- Meu rival sempre tem o pokemon mais forte
- Existe sempre um guerreiro mais poderoso do universo (E o Goku nunca perde pra ele)
- Sempre que estou triste ursinhos vindos das nuvens me alegram (Ursinhos Carinhosos)
- Repetições são muito legais (de novo)
- Repetições são muito legais (Teletubies)
- Nao preciso ter medo de monstros, eles sempre sao o mordomo desfarçado (Scooby-doo)
- Patos são MothaFucker jogando Hokey
- Esquilos podem SIM viver embaixo d'agua (Bob-esponja)
- Eu posso construir naves espaciais de dentro da minha casinha de madeira no quintal (jimmy neutron)
- Esponjas do Mar fazem excelentes Hamburgueres de Siri
- Uma roupa só é sufuciente pra eu me aventurar, lutar, dormir, correr, nadar, cozinhar, voar, salvar o planeta, e outras coisinhas mais.
- Atraz do meu PC ha um mundo cheio de criaturas poderosas e mistérios (digimon)
- Beber cerveja, coçar o saco, durmir, e beber cerveja é a minha vida (os simpsons)
- O coração das cartas sempre vai me dar o Mago Negro ou o Exódia
- Com um simples peão posso invocar uma FeraBIT
- Nunca confie em um baixinho careca (Caverna do Dragão)
- Bananas Gêmeas são capazes de se comunicar Telepáticamente (Bananas de Pijamas)
- A cartola magica NUNCA me dá o que preciso (Caverna do Dragão)
- Um peão pode girar sem parar por mais de meia hora(o quanto dura um episódio de beyblade)
- Eu posso ter o poder MAIS LOCO do mundo, quando eu REALMENTE precisar dele, ele vai falhar


semana que vem tem mais

1 Response to "Coisas que aprendi vendo desenho animado:"

  1. Unknown says:

    So falto o "hadukem ngm guenta"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.