10 coisas que...

Guilherme On quinta-feira, março 18, 2010

...Podiamos ter morrido sem conhece:

10ª - Xuxa (nao me faria falta)
9ª - Naruto (desenho chato)
8ª - Playsson (raça maldita)
7ª - NxZero (todos fomos obrigados a ouvir 10000 de vezes "Entre razões e emoções...")
6ª - Cine (surgiu quando eu achei que NxZero era o FIM)
5ª - Emo (sem comentários)
4ª - Malhação ID (wtf????)
3ª - High School Musical (Pqp, filme chato, com gente tonta, e sem história --' )
2ª - Rebeldes (A unica coisa que fazia sucesso eram as meninas, ÇASENHORA)
1ª - Crepusculo (É né?.)

...Não podiamos morrer sem conhecer :

10ª - Avatar (um filme bem foda, ainda mais visto em 3D)
9ª - Malhação (até a 10ª Temp.)
8ª - Amoeba (era muito divertida)
7ª - Ursinhos Carinhosos (fez minha infância mais feliz)
6ª - Simpsons (Homer é meu Rei até hoje)
5ª - ALF, O ETeimoso (háa, nao tinha como nao dar risada)
4ª - DragonBall Z (Sem palavras, melhor desenho ja exibido no brasil)
3ª - DisneyClub (Comite Revolucionario Ultra Jovem, quem nunca viu nao sabe o que perdeu)
2ª - Tazos (Todo mundo colecionava)
1ª - Brincadeiras de Rua (Pega-pega, esconde-esconde,elefantinho-colorido. Puts, agente brinco dessas coisas na rua até os 12 anos, hoje nao existe mais, a criançada nao sabe se diverti. Era chega da escola e ir correndo chama os amiguinhos, saudds)

0 Responses "10 coisas que..."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.