Galera. o Blog ta meio parado eu sei.
Mas semana que vem eu vo da uma reformada nele.
Vamo arruma tudo certinho, os posts e algumas coisinhas novas.
Volta a ter posts todo dia e talz.
A Interface também vai muda, e vo tenta arruma um mascote.
Vo começa a posta uns links interssantes e etc, pro blog se torna uma página pra ficar entretido quando nao se tem nada pra faze, afinal é pra isso que serve.
Eu dei uma abandonada eu confesso, mais vo volta com a corda total.
Avisem seus amigos, vizinhos, parente, cachoorro, papagaio..
Semana que vem tamo ae, aguardem por novidades.
Abraço a todos...
Aviso.
Guilherme
On
terça-feira, janeiro 12, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Aviso."
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.