Aviso.

Guilherme On terça-feira, janeiro 12, 2010

Galera. o Blog ta meio parado eu sei.
Mas semana que vem eu vo da uma reformada nele.
Vamo arruma tudo certinho, os posts e algumas coisinhas novas.
Volta a ter posts todo dia e talz.
A Interface também vai muda, e vo tenta arruma um mascote.
Vo começa a posta uns links interssantes e etc, pro blog se torna uma página pra ficar entretido quando nao se tem nada pra faze, afinal é pra isso que serve.
Eu dei uma abandonada eu confesso, mais vo volta com a corda total.
Avisem seus amigos, vizinhos, parente, cachoorro, papagaio..
Semana que vem tamo ae, aguardem por novidades.
Abraço a todos...

0 Responses "Aviso."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.