Lula, o sem graça...

Guilherme On quinta-feira, dezembro 31, 2009

clique na imagem pra conseguir ler (:

Parece que nosso amigo Obama nao gostou muito da piadinha...

0 Responses "Lula, o sem graça..."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.