Melhores Amigos?

Guilherme On quinta-feira, novembro 05, 2009

Fuçando em um Fake que me add ae, encontrei algo curioso nas fotos :)



E para confirmar oque nós estavamos falando no Iate...

1 Response to "Melhores Amigos?"

  1. Pinha says:

    puta que pariu, e olha que nem adicionado eu tenho _|_

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.