ESTAMOS PREPARANDO.

Guilherme On quinta-feira, setembro 17, 2009

AINDA TA MEIO CRU, MAS ESTAMOS CORRENDO ATRAZ DE TUDO PRA DAR CERTO !.
VEM AEEE :




Informações :

guilherme_piraju@hotmail.com
conradofpg@hotmail.com
laistaufic@hotmail.com


O LOCAL NAO ESTÀ CONFIRMADO. MAIS QUE VAI SAI VAI. SE PREPAREM (:
È MEIO VIP, A GALERA QUE VAI SABE.
POREM QUEM QUISER IR É SÒ FALAR CMG, TO SEMPRE AE. SE FOR PRA TRAZER AMIGOS E TALZ TBM DA UMA AVISADA!.

Bjs a todos, no FDS eu venho com mais novidades.
Esse é pra história!.

0 Responses "ESTAMOS PREPARANDO."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.