Sobre as Advinhações, só vamos postar a resposta na Quinta-Feira, então vo posta umas dicas no Twitter, pq esse é dificinho mesmo.Link, e "Sigam-me os bons".
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
0 Responses "Aviso"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.