Aviso

Guilherme On terça-feira, setembro 01, 2009

Sobre as Advinhações, só vamos postar a resposta na Quinta-Feira, então vo posta umas dicas no Twitter, pq esse é dificinho mesmo.
Link, e "Sigam-me os bons".


0 Responses "Aviso"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.