Harry Potter na Record.

Guilherme On segunda-feira, agosto 31, 2009

Todo mundo ja viu, ouviu fala ou (comeu) leu Harry Potter, e pelo menos a metade de vocês deve gosta.
É seguindo essa lógica, eu vi em fontes da internet, que a Record teve a (ridicula, estúpida, idiota) incrivel ideia de criar uma novela chamada: “Escola de Magia e Bruxaria de Bugstrend”. O diretor (retardado mental) e o autor disseram que vão seguir fielmente cada cena do Livro, porém mudaram alguns nomes para adaptar ao Português.
A novela vai contar com vários detalhes que o filme talvez não trate até mesmo a escritora do Livro Harry Potter, Senhorita J.K. Rowlingstones, autorizou a adptação (ta com bosta na cabeça).
Alguns nomes como de Hogsmead mudaram para “Gosmead”, e o Harry Potter poderia se chamar Parry Hotter, ou na tradução para o Português Parry Mais Quente, que fica um titulo de Filme pornô.(por Prentice)
Pois é, nao se tem muitas informações ainda de quando vai estréia (eu nao achei), se sabe que ela vai substituir a novela dos (X-Mens Brasileiros)(Malhação)MUTANTES lá, que eu nao sei o nome, é ridicula e se o (Parry Hotter) Harry Potter seguir a mesma linha vai se (foder) tornar uma piada.
Ah, e eu tenho mais uma informação de última hora, uma foto do ator que vai representa o Harry.

(se algum não entender, essa da foto é zuera, não é ele que vai interpretar nao.)



Agora é esperar para ver a reação dos Fãs(e não Fãs).
Abraços por traz a todos.

0 Responses "Harry Potter na Record."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.