Ae galera, vo indo viajar agora, então provavelmente eu nao vo posta essa semana!.É bem capaz de o Conrado coloca alguma coisa!.mas vai se devagar, hahah!.Se der tempo eu dou uma entrada no PC de la pra coloca algo!.Bem, é issu.Bejosmeliga *:
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
0 Responses "Comunicado!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.