Comunicado!

Guilherme On segunda-feira, julho 06, 2009

Ae galera, vo indo viajar agora, então provavelmente eu nao vo posta essa semana!.
É bem capaz de o Conrado coloca alguma coisa!.
mas vai se devagar, hahah!.
Se der tempo eu dou uma entrada no PC de la pra coloca algo!.
Bem, é issu.
Bejosmeliga *:


0 Responses "Comunicado!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.