Praonde estamos indo?

Guilherme On sábado, junho 27, 2009

1º Foi casamento GAY.
Agora issu, hahahah:





vamos ver o Próximo, legalização da Poligamia no Brasil?.
Pelo menos seria algo util.

0 Responses "Praonde estamos indo?"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.