1º Foi casamento GAY.Agora issu, hahahah:vamos ver o Próximo, legalização da Poligamia no Brasil?.Pelo menos seria algo util.
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
0 Responses "Praonde estamos indo?"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.