PS: Acho que vou ficar o resto da Semana sem posta, ou postando bem pouco,SEMANA DE PROVA!,Ta foda mas sempre que der eu entro um poquinho !
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
0 Responses "DRAGON FOOTBALL"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.