Vai entender...

Guilherme On segunda-feira, maio 11, 2009

Enquanto um conversa com o árabe......o outro tem barba até na testa!

1 Response to "Vai entender..."

  1. Anônimo says:

    primeira vez que o du fica com o rosto branco! AUSHASHUHUASHAS

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.