Parece com alguem?

Guilherme On domingo, maio 31, 2009


Se alguém quiser fazer uma comparação só faze e me manda ... !

1 Response to "Parece com alguem?"

  1. Pinha says:

    CLARO QUE PARECEE, O MICHEL MANO ASUDHUASDHUASHD

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.