Castor, lindo como sempre !

Guilherme On quinta-feira, maio 14, 2009



Mais uma(s) do Castor..




11 Responses "Castor, lindo como sempre !"

  1. Unknown says:

    Daqui a poko o castor que vai ganha nas postagens

  2. Marlon says:

    HSUAHUIAHSUIAS, parece o SLOT!!

    haãã, SLOT quer chocolaate xD

  3. Marlon says:

    puuuuuuuuta coisa FEEEEIAAA!!!

    DEMOONIIOO!!

  4. Marlon se incherga antes de fala blz !!!!!

  5. Marlon says:

    mano, seu apelido é Castor

    qq uma pessoa pode esperar de você!?
    sai da minha vara

    HSUIHAUIAHUISHIAHIAS

    SLOOOT!!!

  6. cala bo a te parece q vc tem vara ne !!! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

    Vc nem sabe pq esse apelido cala boca!

  7. Marlon says:

    MANO, ESCREVE CERTO, PELO AMOR DE DEUS!!!

    caralho!

    e não precisa ser um einstein pra descobrir o pq do seu apelido nea?
    olha pra tua cara de SLOT, HSUHAUIAHUISHIAHIAHSUHIAHAUHISIAS

  8. Pinha says:

    cho-co-laaaaaaaaaaate :B

  9. Nossa nem e por causa disso não fala merda manuu !!!!

    Não fala que vc não sabe !!!!!!!

    Antes de falar da minha olha para sua!!!!!

    :D

  10. Guilherme says:

    RONALDO !

  11. Marlon says:

    (peitinho)

    porra, coloca virgula, ponto, sei la.. mas escreve um pouco melhor

    que merda, é tão dificil slot?
    me fala.

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.