Uma homenagem a mulher!

Guilherme On domingo, abril 19, 2009

Só para lembrar a (inferioridade) superioridade da MULHER :)

0 Responses "Uma homenagem a mulher!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.