Boi, Boi, Boi... pega essa criança q tem medo de careta !

Guilherme On quinta-feira, abril 16, 2009

1 Response to "Boi, Boi, Boi... pega essa criança q tem medo de careta !"

  1. Anônimo says:

    SAUIhasuihasuiashauishuias
    vão se fude seus lazarento!
    KKKKKKKKKKKKKKKK _|_

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.