2009!

Guilherme On sexta-feira, janeiro 30, 2009


Bom, começamos 2009 com poucas postagens.Por isso o nosso blog apartir de hoje terá mais um administrador ( CONRADO :D ) para ajudar o pig, e atualizar cada vez mais o blog, deixando o cada vez mais interressante!Vamos começar 2009 com o pé direito... e com muitas fotos da galera hahahaha!

1 Response to "2009!"

  1. Guilherme says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.