
Bom, começamos 2009 com poucas postagens.Por isso o nosso blog apartir de hoje terá mais um administrador ( CONRADO :D ) para ajudar o pig, e atualizar cada vez mais o blog, deixando o cada vez mais interressante!Vamos começar 2009 com o pé direito... e com muitas fotos da galera hahahaha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)







1 Response to "2009!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.