Cheguei em casa hoje
Liguei na MTV
Adivinha quem estava la!
Nx ZERO pra valer
Apareceram de repente
causando mal estar
Mas todo mundo sabe
Que eles gostam é de DAR
O Di é um viado
Com um cabelo de urubu
Seu esporte predileto
É sair dando o CU!
Essa banda é uma merda
Vou mandar logo a real
Eu não queria comentar
Mas o Caco é um chupa PAU
O DI é um garoto
Um garoto sofredor
Vive com sua naninha
Enfiado no cu, pra sentir dor
O Gee com seu cabelo
Mais parece a Dorocele
Querendo ser a XUXA
Boiolice a flor da pele
No mundo de hoje em dia
Pra fazer muito sucesso
Basta cortar a franjinha
E é claro, mudar de SEXO
Mas eles nem são EMOS
EMOS nem um pouco
Só pq eles gostam de dar
Um para o outro!?
Ser famoso como eles
Até eu queria ser
Mas viado desse jeito
Tenho mais oqe fazer
Calma minha gente
Nós não esquecemos o Fi
É que ele estava ali atrás
fazendo troca troca com o Di
E todos esses bestas (vocês)
Um dia enxergarão..
Pois ninguém ouviria esta merda
Se o Di fosse um NEGÃO
Este RAP é muito louco
melhor que esses EMOS
um beijo pra mulherada
e um pinto pro Diego
Agora só pra fexar
com chave de ouro
VÃO SE FODER NX ZERO
SEU BANDO DE ESCROTOS
Composição : Marlon e Eu :)
Rap NxCredo
Guilherme
On
quinta-feira, novembro 06, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Rap NxCredo"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.