Rap NxCredo

Guilherme On quinta-feira, novembro 06, 2008

Cheguei em casa hoje
Liguei na MTV
Adivinha quem estava la!
Nx ZERO pra valer

Apareceram de repente
causando mal estar
Mas todo mundo sabe
Que eles gostam é de DAR

O Di é um viado
Com um cabelo de urubu
Seu esporte predileto
É sair dando o CU!

Essa banda é uma merda
Vou mandar logo a real
Eu não queria comentar
Mas o Caco é um chupa PAU

O DI é um garoto
Um garoto sofredor
Vive com sua naninha
Enfiado no cu, pra sentir dor

O Gee com seu cabelo
Mais parece a Dorocele
Querendo ser a XUXA
Boiolice a flor da pele

No mundo de hoje em dia
Pra fazer muito sucesso
Basta cortar a franjinha
E é claro, mudar de SEXO

Mas eles nem são EMOS
EMOS nem um pouco
Só pq eles gostam de dar
Um para o outro!?

Ser famoso como eles
Até eu queria ser
Mas viado desse jeito
Tenho mais oqe fazer

Calma minha gente
Nós não esquecemos o Fi
É que ele estava ali atrás
fazendo troca troca com o Di

E todos esses bestas (vocês)
Um dia enxergarão..
Pois ninguém ouviria esta merda
Se o Di fosse um NEGÃO

Este RAP é muito louco
melhor que esses EMOS
um beijo pra mulherada
e um pinto pro Diego

Agora só pra fexar
com chave de ouro
VÃO SE FODER NX ZERO
SEU BANDO DE ESCROTOS


Composição : Marlon e Eu :)

0 Responses "Rap NxCredo"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.