Já é a 3ª, já até acustumei !

Guilherme On sábado, outubro 25, 2008



escreveu num leu o pau comeu
hahaha, num vo tira não ! [=

2 Responses "Já é a 3ª, já até acustumei !"

  1. Anônimo says:

    Viche, a gente acostuma, o que eu já recebi de ameaças é brincadeira!
    ahushuahusahushuahsuhua

  2. Anônimo says:

    pig, vc é besta, beijo :*

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.