escreveu num leu o pau comeuhahaha, num vo tira não ! [=
Viche, a gente acostuma, o que eu já recebi de ameaças é brincadeira!ahushuahusahushuahsuhua
pig, vc é besta, beijo :*
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
Viche, a gente acostuma, o que eu já recebi de ameaças é brincadeira!
ahushuahusahushuahsuhua
pig, vc é besta, beijo :*