Festinha ?

Guilherme On sábado, setembro 06, 2008

Enquanto todos se divertiam na festa supresa qê nos fizemos pra Ivana ...







Mudinho aproveitou para acender seu basiadinho já que estavamos todos distraidos.

Mas nossas câmeras de segurança flagram o momento do Crime!




Poo Mudinho, fumando na escola?,. num da dessas nãao mano !

0 Responses "Festinha ?"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.