Os Fortões !

Guilherme On sexta-feira, julho 04, 2008

Beem, como agente sabe, entre nóis exitem uns FORTÕES, né?
q é só tá um solzinho já ranca a camiseta!, que fica tirando foto mostra os MUKI !
hahahaha, !
Vamo votaa e decidi quem é o mais fortão ?
hahahaha

segue Foto ~>


Marcus !



Juliano!




Heitor!



Paablo!



Luketa!


Duu!



E o nosso CAMPEÃOO DE POST's:
Thaaales !



Clique aki e vote !~~~> http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48304416

0 Responses "Os Fortões !"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.