Beem, como agente sabe, entre nóis exitem uns FORTÕES, né?
q é só tá um solzinho já ranca a camiseta!, que fica tirando foto mostra os MUKI !
hahahaha, !
Vamo votaa e decidi quem é o mais fortão ?
hahahaha
segue Foto ~>
Marcus !
Juliano!
Heitor!
Paablo!
Luketa!
Duu!
E o nosso CAMPEÃOO DE POST's:
Thaaales !
Clique aki e vote !~~~> http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48304416
Os Fortões !
Guilherme
On
sexta-feira, julho 04, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Os Fortões !"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.