E agora?, quem podera nos ajudar?

Guilherme On sábado, julho 05, 2008

Após tanto sofrimento, é encontrada a solução!
"è um passaro?, é uma avião?, é o Chuck Norris?"

"Não senhoras e senhores, é o Homem de Aço, o Soberam, o PÉZINHOMAN!"


0 Responses "E agora?, quem podera nos ajudar?"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.