Prooocura-se

Guilherme On domingo, junho 01, 2008

1 Response to "Prooocura-se"

  1. UHAUHAUHAUHUAHUHAAUHHUA !

    PARÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !

    JAMAIS !

    VIVO OU MORTO É FODAX !

    AHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHA !

    É LUKETA É MELHOR TU SE ENTREGA !

    UHAUHAUHAUHAUHAUHA

    PAI E MAE !

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.