Issu FOI arte minha!

Guilherme On terça-feira, junho 03, 2008

O BILHANTE, MAGNIFICO SUPERRDEMAAIS desenho do Caique me deu uma idéia :)
hahahaa, tá ae o RESURTADOO!, amanhã eu continuo!
(tem até eu pra ngm reclama)

Modelo Americano !


MULHER maravilha, (Hein?)



Hahaha, num resisti !


Gueerreiro !


Gooordo no CRÉÉÉÉUU!

0 Responses "Issu FOI arte minha!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.