Cantadas de Mestree !

Guilherme On sexta-feira, junho 06, 2008

Essa foi o Felipe q me mandou!
merece um POST !

------------------------------------------------------------------------------

O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?


Com licença, você pode me dar uma informação?
O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?


Seu pai éh Pirata?
-Não.
-Intaum como ele faz pra guardar um tesouro desses em casa?!!!


Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?


Sabe o que ficaria bem em você? Eu.


Você se machucou?
- Não!!!!!.
- Me diz como isso não aconteceu se você caiu do céu!!!


Licença, você vai pegar um ônibus?
- Não, por que?
- Porque você está no ponto...


"Subi no pé de jaca para ver meu amor passar meu amor não passou comi a jaca"


"Eu cavo. Tu cavas. Ele cava. Nós cavamos. Vós cavais. Eles cavam. Não é romântico, mas é profundo"


Oi, sou o Chuck, vc quer brincar comigo?


Meu nome é Bond, James Bond!


Entaum, naum sei se estou no céu ou se ou se vc q foi enviada pra terra!


tá de colete? pq vc é meu alvo...


Rezei 1/3 para arranjar um 1/2 de levar você para 1/4 :P


Lindas pernas ! Qui hrs elas abrem ? [66]


vc é escoteiro ? pq vc armo minha barraca :3


"se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa"


“Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lá em casa “


”Eu sei que não sou o banco itau, mais eu fui feito pra você…”



“seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….”


O coco caiu do coqueiro. rola ou num rola?


vc gosta de chocolate?
sim pq?
Prazer, chocolate


acredita no amor de Deus?
sim, pq?
entao fica comigo pelo amor de Deus



VC: Se eu te roubar um bjo vc ker de volta?
ELa: Não (Ae vc tenta bjar mesmo assim)
Ela vai dizer: Eu disse nao
VC: Vc disse q nao queria de volta, nao disse pra eu nao roubar


Você :Qual o nome daquele passaro mesmo? Termina em Flor...
Ela : "Beija..."
Você : É pra já. =**


mermão com um pandero desse tinha carnaval o ano todo



Vc: E ae... vamo faze uma brincadeira?
Mina: Qual:
Vc: a do beijo fantasma, conhece?
Mina: Não
Vc: Eu beijo a sua boca e depois vc some da minha frente!


vc tem um mapa?!?!?!?!
pq eu estou perdido no seu olhar!!!!!
(Uuui, essa a mina gama em vc)


vc é bonita assim ou aprendeu na escola?
(Fraquinhaa !)


Lá vão as três GRAÇAS...
as moças ficam rindo e se achando,
quando o rapaz complementou:
A semGRAÇA, a desGRAÇA, e a nem de GRAÇA.
(hehehe, essa eu já fizz)



Quer conhecer a lua?
sim
então senta no meu colo que o foguete sobe




seu pai eh dono de fabrica de miojo?
não, pq?
pqe vce me faz ferver em 3 min
(nsss, nsss, nsss,)

"Eu beberia o mar se Você fosse o sal"
(Profunda?)


Eii eii.. posso te conhecer ?? "
ai a mina: - Não!!
" Peitinho entaum neim pensar neh ???"
(essa me lembro o Rodrigo kkkkkkk)



vamu faze um acordo, eu te do um beju
se vc gosta eu te do otro
se vc naum gosta c mi devolve!!!
(Boa,boa,boa)



Homem: Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher: Obrigada...
Homem: É, pena que caiu de cara!
(Maaldade)



Homem: A minha vontade é de te levar para um cantinho escuro,
onde ninguém nos veja, e te cobrir...
Mulher: De beijos?
Homem: Não, de porrada!
(aah táa, issu se num de uma de Ronaldinho e num lança essa prum Travecão e acaba apanhando )



Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá... para perceber que estava fechado!
(essa é meia boca)


Homem: Aí, gata, já te disseram que você está linda?
Mulher: Já... por quê?
Homem: Pô, neguinho mente pra caramba, hein?!
(kkkkkkkkkk, a MELHOR)


Vcê tem um brigadeiro aii?
Não...
Então me dá um beijinhoo?



A se essaa vaquinhaa cagasse no meuu pasto!



Eu tinha dois cachorros o Me beija e o Te beija.
O Te beija foi embora.Qual ficou?



qnts dedos tem na mão??
5,pq?
eu tbm..fomos feito um para o oto...kkk





Eii.. o Urubuzinhu aki tem xance?
se ela dizer nao...
da licençã entao que eu vo procura outra carniça! Kkkkkkkkkkkkk






vamos brincar de matemática... some nós dois, subtraia as nossas roupas, divida suas pernas e multiplique a espécie"



Vc gosta de toddynho?
-Sim pq?
Pq eu sou toddynho seu!!!



Ele:sabia q virgindade dah cancer????
Ela:nao
Ele:entao qr se vacinar comigo???



Ei eu aposto um beijo com vc q se eu pedir pra ficar com vc, vc vai dizer não.




ow vamos amanha comigo no cartorio
pra que ?
passa seu cusinho pro meu nome




oi tdbm vc gosta d doce ?
nao !pq ?
prazer salgado!

0 Responses "Cantadas de Mestree !"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.